sábado, 1 de setembro de 2007

começando ( parte 1)

Olá, como você está?
É muito legal ter você aqui no por no blog.
Esse blog nasce com a missão de discutir um pouco sobre o quê por no blog!
Por no blog é mais um exemplo de uma brincadeira que tornou-se coisa séria.
Eu sou aluno de web design, e uma das matérias que tive na faculdade opet foi a criação e implementação de blog's.
Numa das aulas,o Scama me convidou a criar um blog para poder melhorar a assimilação da matéria.
Nessa ocasião criei o simplesmesmo , um blog que como o nome já diz , tem a missão de falar sobre tudo de forma bem simples mesmo.
Bom, criado o blog algumas postagens depois eu esqueci dele.
Passados três meses, já em outra fase o Michel que era meu professor de flash naquela data, me chamou para conversar.
De início fiquei meu assim, pq achei que tinha feito alguma besteira.
Ele me perguntou se eu estava postando algo no meu blog.
Respondi que não, pq a minha vida tava uma correria e tudo mais.
Ele balançou a cabeça e me falou:
- Piá, você tá perdendo tempo!
- Hoje, (era uma segunda-feira)dez pessoas acessaram o meu site (Brave heart)através do teu blog cara.
- Isso é muita gente lendo teu blog e você não está atualizando, cara!

Nenhum comentário: